2 de dezembro de 2011

É dia dele!











Eu não preciso (e nem tenho como mais) dizer o que você representa na minha vida. Todos esses anos, meses, dias, minutos e segundos são os mais lindos e bem vividos de toda a minha existência. Uma vida que se encheu de sentido quando você entrou, com esse seu jeito objetivo e direto e determinado, nesse meu coração. As flores da primavera ganharam mais cores, o vento ficou mais leve em meu rosto e todo som virou melodia para meus ouvidos. Tudo isso porque eu quero que você entenda que, independente de qualquer coisa, eu sempre estarei ao seu lado, cuidando para que você não tome chuva e nem derreta no calor. Cuidando para que seus desejos (na medida do possível e do impossível) sejam todos realizados. Um dia, há mais de DOIS ANOS, você tomou uma atitude que me encheu de alegria e que causou espanto (e porque não dizer inveja) em muitas pessoas - você escolheu o meu amor. Muitos torceram o nariz, falaram mal de nós, falaram que não ia durar nem uma semana, disseram que era loucura, desespero, burrice. Ledo engano. Hoje, com muito mais força, podemos mostrar a essas pessoas que amor verdadeiro existe SIM e que encontros acontecem quando precisam acontecer. Espero nunca te decepcionar e ser sempre o seu melhor - e único - amor. O que eu sinto por você é algo que não vai caber aqui, haja vista que não cabe nem no meu coração. Ele extrapola, se espalha por todo o corpo, por todos os neurônios. Todas as minhas sinapses precisam de você por perto para continuarem seu trajeto. E eu... bem, eu preciso de você antes de qualquer coisa, meu amor! Espero e confio que seu dia hoje (e sempre) será o melhor de todos. Que este aniversário seja o mais feliz desse ano e que o próximo ano supere esse e assim por diante. Que sua vida seja sempre cheia de alegrias, sucesso e felicidade. Que esses seus olhos lindos (que eu tanto amo) possam me abençoar todas as manhãs, tardes e noites e sempre. Que esse jeito não mude, porque eu te amo do jeitinho que você é. Conta comigo para fazer seus sonhos acontecerem. Eu estou aqui. Do meu jeito torto, desengonçado, atrapalhado e desastrado. 

Na ânsia de fazer o melhor para o outro, sempre erramos aqui e ali. Quero que meus acertos superem sempre os meus erros para que eu possa ser merecedor do seu amor e da sua fidelidade. 
Te amo do amor mais puro e infinito!



Um comentário:

  1. TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! ♥

    ResponderExcluir

Deu vontade de falar alguma coisa? Então FALE!