A gente chora por dentro pra lágrima conseguir lavar o coração.
E assim a vida fazer um pouco mais de sentido. Quando se perde a essência de quem você foi um dia, fica complicado sorrir tão facilmente como quando você sorria depois de uma topada com o dedinho no pé da mesa. Depois de um tempo você percebe que a liberdade de sorrir aquele sorriso largo se esvai junto com toda dor que você acumulou ao longo do tempo. É preciso deixar passar, é preciso perdoar, é preciso seguir em frente.
Mas como seguir em frente se, quando você tenta, lá vem outra investida que te faz sentir tão desmotivado, com a confiança tão abalada. Como conseguir? Como não reviver cada dor, cada lágrima que o peito chorou, cada gota de vida que você dispensou? Como segurar a ferida que insiste em abrir?
É que até os ciúmes precisam ter um certo encanto. Passado isso, resta somente desilusão, desconfiança, desconforto. Quando você faz força pra sorrir, é sinal de que alguma coisa está errada. É aí que você pára e pensa: onde foi que eu errei? Sim, porque fui eu que errei, né!?
é Diego porque Jorge é caprichoso, gosta de futebol, tem bom gosto e não cedeu aos apelos de Maria Ângela, que queria chamar o filho deles de Pablo. Graças a Deus! Ele é Diego e é muito feliz por assim o ser. Tem um marido lindo, que é o amor mais puro do mundo. Tem uma família linda: mãe, pai, irmão. Tem amigos lindos também. Beleza para ele é fundamental. Beleza de alma! É formado em Comunicação Social e trabalha como Assessor de Comunicação, Marketeiro e suas várias variáveis. Ama o que faz. É apaixonado pelas palavras e pelo que elas podem representar quando juntas e bem distribuídas. Sempre gostou de escrever e nunca respeitou os limites do que era pautado. Nunca se contentou com pouco! Sabe que Deus não dá asa a cobra, mas sempre se virou com o veneno que recebeu. Deliciosamente pecaminoso com requintes de libidinosidade. É intenso, carismático, tímido, complexo e se apaixona facilmente por quem o merecer. São poucos os que merecem, que fique claro isso. É sempre alvo de pessoas sem serviço e com um pedaço de pedra no lugar do coração. Infelizmente existe gente assim. No mais, ele é todo ele e todo dele. Pra sempre.