27 de junho de 2011

Meu amor novo de novo






A vida sempre segue um rumo meio desconfiado e intrigante. Encontros, reencontros, despedidas e o meio termo entre todas essas passagens. Tudo isso faz parte dessa nossa aventura na terra. Muitas vezes fica tudo numa pegada meio dark, meio sombria demais pra suportar, mas isso é a vida e nós temos que aprender a lidar com essa louca dança. Fica comigo? Assim, bem pertinho... vem cá, se aconchegue nesse meu abraço que nunca conseguiu esquecer esse cheirinho de criança que sai de dentro de você. Vem e traz consigo aquele meu velho sorriso. Aquele que você levou quando resolveu abandonar a cama quentinha que eu fiz pra você no meu coração. Traz de volta pra mim aquela minha alegria de achar tudo muito lindo e colorido. Faça com que eu sinta você verdadeiramente pulsante dentro de minh'alma. Eu só preciso disso. Eu só preciso que você aceite isso que está dentro de você.



Essa confusão de sentimentos, esses detalhes esquecidos, aquela lembrança boa daquele beijo ao entardecer de um lindo dia, onde nós dois estivemos juntos por uma eternidade num único segundo. É de tudo isso que eu quero me lembrar e é só isso que eu queria ter de volta. Não sei se é possível reconstruir um passado. Todos tentam. Em vão, mas tentam. O passado é somente o passado. Depois disso tudo que vivemos, fica claro que precisamos nos reinventar. "Oi, tudo bem com esse novo você? Ele vem sempre aqui? Gostei dessa camisa nova, esse jeans rasgado e esse cabelo meio bagunçado! Tudo bem se eu me sentar do seu lado?" É um novo fôlego para aquele velho amor de ainda e sempre. Tudo se quer. Tudo se volta para você. Esses holofotes iluminam muito mais do que essas marcas de expressão que eu adquiri com a sua ausência. Eles mostram um mapa da minha saudade quase que numa super visão de raio-X do Superman. Esse mapa só me leva a você.



Que tipo de amor é esse que eu trago aqui dentro? Quando é que vou poder te mostrar que eu te quero? Esse querer disfarçado de confusão é o que mais me mata. Isso realmente acaba comigo. Você não vê que eu fico em chamas do seu lado? Você não sente isso. Ah, eu sei que você sente. Você sente e percebe. Mas o que eu posso fazer se você não dá o braço a torcer? Que turrão você é e quanto amor eu venho arrastando pelo caminho, se arrastando, me arrastando. Tudo se confunde nisso tudo. Eu só queria que você pudesse olhar para mim e reconhecer aquele brilho no olhar de quando eu olho para você. Faz isso por mim? Me mostra que você não tem medo de tentar mais uma vez? Mais uma vez comigo? É só isso que me importa: que você me queira tanto quanto eu te quero. Eu não preciso parar para cuidar de mim. Minha alma é muito mais cheirosa e bem cuidada quando estou junto de você. 



O nosso problema é esse afastamento, essa distância que nos corta, nos machuca, que reabre as cicatrizes de outros tempos do nosso amor. A gente se corta, se machuca, se reinventa e fica louco pra ter de novo um ao outro. Que amor bonito, que coisa boa. Somos reincidentes nesse crime, fomos condenados a morrer de amor, um pelo outro, por toda a vida, em todas as vidas. Essa inconstância que nos condena a esse abismo nada mais é do que a imensa vontade de fazer (e de te falar) que eu não suporto viver sem saber que você está ali por mim, para mim e, ao mesmo tempo, para você. Sim, eu aceito ter todos esses vocês que vivem aí dentro. Sim, eu quero me esforçar para agradar a todos esses que vivem aí dentro. Faça isso por mim também. Me veja com olhos mais que humanos, me veja como seu melhor amor. Chega bem pertinho, me dá sua mão, sente esse cheirinho bom de amor renovado. Quer dar uma volta, conversar, ser meu amor novo de novo? Então vai lá, se cuida, se perfuma e volta pra mim, porque eu só consigo caminhar se for com você ao meu lado.






"Acredito nos olhos de quem está apenas observando, 
aprendendo, sem julgamento. 
Acredito que existe um lugar para mim, 
assim como existe lugar para todo mundo. 
Porque existe lugar para todo mundo. 
É só procurar... Eu acredito. Acredito no tempo. 
O tempo é nosso amigo, nosso aliado, 
não o inimigo que traz as rugas e a morte. 
O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, 
o tempo nos ensina a esperar, 
o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida."
Caio F.








2 comentários:

  1. Ai seu lindo! Como que você escreve tão bem, hein?! E sempre me toca de alguma forma...
    "É só isso que me importa: que você me queira tanto quanto eu te quero."
    Será que ele vai me querer como eu o quero um dia?

    ResponderExcluir
  2. Vai sim!
    E se não quiser, é porque não era o seu melhor.
    Alegre a alma e espere o SEU amor.
    Beijo, querida!
    Obrigado pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir

Deu vontade de falar alguma coisa? Então FALE!