Festa de fim de ano sem a tradicional pergunta "Já é Natal?" não é festa de fim de ano, né?! Pois bem, parece clichê, mas alguém aqui deve concordar comigo quando digo que esse ano passou voando e sambando na nossa cara. Chegou, entrou, fez, aconteceu e agora já tá indo. Difícil acreditar, né? Parece que foi ontem que eu passei raiva no amigo-oculto, que gastei rios de dinheiro comprando presente pra um monte de gente que nem se lembrou de mim e da minha família, que pulei as sete ondas (mentira, nem pulei), que bebi e comi até me sentir uma jubarte (isso acontece sempre).
Quando a gente quer ter uma noção mais ou menos exata do tanto de coisas que aconteceu no ano, não basta apenas assistir à retrospectiva que passa na Globo. A gente precisa parar e começar a se lembrar de tudo o que viveu, os perrengues pelos quais passou, as alegrias que te fizeram perder o fôlego, os amores, os desamores, as intrigas e os momentos de felicidade plena. Ninguém é feliz 24h por dia todos os dias do ano, mas é bom que o saldo seja sempre positivo no final das contas.
O meu ano foi ótimo! Graças a Deus! E eu tenho mesmo que agradecer a Ele. Tive muita saúde, muita paz, muito amor. Conheci lugares que ainda não tinha conhecido, passei férias na casa dos sogros, reencontrei tanta gente linda, fiz questão de ignorar as "sementes mal plantadas que já nascem com cara de abortadas", gargalhei, chorei pela partida da Amy e me emocionei com o lindo álbum póstumo dela, ganhei CDs da Gaga e me diverti muito ao som dela, me apaixonei pela Beyoncé depois de assistir o show da nova turnê, me desequilibrei com o novo álbum da Rihanna e dancei muito com todos eles. Reuni amigos, consolei, aturei chatos, fui ao encontro dos bons e vivi com eles momentos que ficarão pra sempre em minha memória. Comemorei mais um ano junto ao meu Rodrigo e aprendi, dia após dia, que o amor nasce e precisa sempre de manutenção para continuar vivo. Comemorei mais um aniversário dos meus pais e do meu irmão. Ganhei uma cunhada ( \o/ ). Me apaixonei pela minha sobrinha Sarah e não vejo a hora de estar com ela novamente. Ai quanta coisa boa! E quanta coisa eu vivi e sobrevivi. Que bom, que bom!
Enfim, o ano foi muito corrido, muito mesmo. Descobri que posso fazer muito mais do que já fazia e vou continuar fazendo sempre mais (2012 me aguarde). Descobri que sou forte o suficiente para derrotar fantasmas e apurrinhações. Desobri que, apesar dos pesares daquelas pessoas do contra, eu sou uma pessoa nota 10, que pensa nos outros, que não joga lixo na rua e que adota as cartinhas mais emocionadas do Papai Noel dos Correios, afinal de contas, não custa tanto ajudar uma criança a ter sonhos. Se eu sempre tive meus sonhos, nada melhor que ajudar outros a terem os seus. O blog ficou um pouco muito abandonado, mas em 2012 terei mais tempo para desabafar e contar com vocês por aqui. Esse blog é a minha paixãozinha mais bonita.
Agora também faço parte da equipe da revista digital FakeU. A primeira edição saiu a pouco tempo e ficou linda demais, além de muito interessante. Quem quiser conferir, é só acessar: http://www.fakeumagazine.com. Daqui a pouquinho já sai mais uma edição. Acompanhem!
Saio de férias no dia 02 de janeiro e viajarei um pouco para descansar, espairecer a cabeça e recarregar minhas energias. Contudo, eu sempre acabo escrevendo alguns textos nas minhas férias. É bom que já chego postando aqui, ok? Espero não engordar muito e ter bastante alegria e saúde. Espero que vocês me desejem tudo de melhor que conseguirem desejar, pois estou desejando tudo isso a cada um de vocês. Que 2012 seja um ano glorioso para todos nós! Que a luz de Deus, Jesus Cristo e do Espírito Santo esteja sempre nos mostrando o melhor caminho a seguir. Que tenhamos muita saúde, pois o resto a gente precisa conquistar. É muito mais gostoso quando conquistamos. Nada de bandeja tem o mesmo valor do suor do nosso esforço.
Um grande beijo a todos, muitos abraços e os melhores votos para o ano novo. Que seja próspero, que seja lindo e que nós possamos ser sempre cada vez melhores!
Volto dia 30 de janeiro, ok? Enquanto isso tem o arquivo com mais de dois anos de história aí pra vocês não me esquecerem!
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deu vontade de falar alguma coisa? Então FALE!