31 de agosto de 2010

Te desejo tudo em dobro!









Contra os maus olhos e olhares, meu desejo de vitória me mantém firme e de pé. A inveja não mais me afeta e agora enxergo com clareza as coisas que acontecem nos mundos em que vivemos - o mundo real (de pessoas reais) e o mundo nojento e inescrupuloso (de pessoas igualmente nojentas e inescrupulosas). Agora eu sei distinguir quem faz bem e quem faz mal para mim, para a minha vida. Agora eu sei o que preciso fazer pelas pessoas e o que eu não preciso fazer para aquelas que não dão a mínima para o que está acontecendo com o seu semelhante. 
Contra os maus olhos e olhares, eu desejo tudo em dobro!
Bebe tu mesmo o teu veneno, porque ele não me atinge mais. 
E tenho dito.





“Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica de mim em mim é
cada vez mais essencial e verdadeiro”

Caio Fernando Abreu, in Ovelha Negra









Desculpem os desabafos, meus queridos!
É que uma pessoa que passa por situações desagradáveis e dolorosas sai ferida (SIM!) e bem mais forte do que um dia pôde imaginar.
Acreditem em Deus. Ele é que tem força para nos mostrar o caminho e fazer acreditar que o mundo 
VALE MUITO A PENA!

O próximo texto vai ser bem melhor que esses, porque não vamos ficar falando de coisas desse tipo, né?!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deu vontade de falar alguma coisa? Então FALE!