27 de setembro de 2010

Aquele sobre presentes...






Eu acredito em presentes divinos. Aquele que você espera ganhar. Aquele que te faz feliz de uma forma diferente. Aquele que não precisa ter um valor material. Aliás, presente tem que ter sentimento. Tem que ter alegria embutida, boas energias, vibrações positivas e muito carinho. O presente tem que vibrar, tem que fazer você sentir aquele calorzinho bom no peito, sabe? Presente é assim, um presente. Presente é horizonte feliz, é canto de bem-te-vi, é leveza de beija-flor, é perfume de jasmin, é suavidade de rosa vermelha num lindo buquê. Presente te faz querer bem, te faz sentir sempre amado, te faz suspirar nos momentos em que você dele se lembrar.


Todos nós sonhamos com o presente ideal. Aquele presente que vai arrebatar os nossos corações e fazer a gente saltar de alegria por semanas. Mas eu te digo: bom mesmo é ganhar o horizonte, seja ele da cor que quiser ser. Bom mesmo é acordar com saúde, sem sentir dores, sem sentir medo, sem sentir angústia. Existem aqueles que não dão valor aos mínimos detalhes e eu te digo: eu valorizo. Valorizo o amanhecer, o entardecer e o anoitecer. Valorizo tudo o que eu vivo nesses intervalos. Valorizo meu dia e as coisas que eu fiz. As coisas que me fizeram e que eu não gostei eu descarto. Essas não me servem de nada. Algumas são aprendizado, outras são decepção. A vida é assim. Ela não é cor-de-rosa, apesar do seu horizonte poder ter a cor que você der a ele.


Hoje, 27 de setembro de 2010, eu completo mais um ano de vida. Acredite ou não, hoje eu me libertei de algumas dores, algumas angústias e medo. Hoje eu sinto que eu mereço ser feliz e que isso não é nenhum pecado. Tudo o que eu fiz na vida foi tentando acertar, foi tentando dar a mim e aos que amo a chance de me conhecerem cada vez mais e melhor. Eu erro? SEMPRE! Todos os dias e horas e minutos, mas eu reconheço meus erros e peço desculpas a quem as merecer. Faço da minha vida um grande aprendizado e procuro prestar atenção nos mínimos detalhes. Só quem já passou por situações em que se chega ao limite de suas forças consegue enxergar que fortes são aqueles que não conhecem seus próprios limites e, não os conhecendo, não deixa de fazer nada do que é preciso ser feito.


Tenho presentes constantes na minha vida. São presentes que eu amo e valorizo e sem os quais não consigo viver da forma mais completa que um ser humano pode alcançar. Meu presente maior - minha mãe, minha diva, minha estrela preferida. Meu pai que é tão igual a mim. Meu irmão que é tão 2.0. Meu amor que é o mais lindo dos amores, aquele que segurou a minha mão quando tudo ficou escuro e eu pensei que não ia aguentar a dor. A esses meus presentes o meu mais sublime amor. Minha devoção e carinho. Meus cuidados e minha vontade de fazer sempre mais por eles. Obrigado. Muito obrigado! Eu não tenho palavras suficientes para descrever a importância de vocês na minha vida, por isso eu demonstro. Tenho meus amigos queridos. Poucos, raros, tão pequeninos e, ao mesmo tempo, tão gigantes e gloriosos. Vocês sabem quem são e sabem da importância de vocês na minha vida. Muito obrigado por vocês existirem.


Aniversário é assim mesmo ou eu que sou meio novela-mexicana?
Enfim, eu queria dizer isso. Espero ter dito de uma forma legal.






Um dos meus presentes:






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deu vontade de falar alguma coisa? Então FALE!