9 de abril de 2010

Poesia musicada






Tem dias que tudo o que você precisa é um pouco de ternura, um colo, um carinho, um afago na alma. Tem dias que você pensa que tudo vai dar certo acreditando que tudo vai realmente dar certo. Hoje eu acordei com vontade de escrever alguma coisa que pudesse ajudar as pessoas que, assim como eu, já enfrentaram (e podem estar enfrentando nesse momento) dificuldades para assumir tudo o que precisam para ser realmente feliz. Hoje, sem sombra de dúvida, eu posso te dizer que sou feliz, mas isso não quer dizer que eu não tenha que enfrentar muitas coisas e chorar (às vezes) pelo fato de eu ser quem eu sou e não ter vergonha alguma disso. Chorar não por angústia, remorso ou vergonha por ser assim, mas chorar muitas vezes por acreditar que o amor de pessoas que você ama (familiares e amigos) e por quem você espera ser amado pode superar qualquer obstáculo.

O que eu posso te dizer é o seguinte: viva a SUA vida! Não deixe que os outros te digam o que fazer, não deixe que façam chantagem emocional, não deixe que queiram te dominar. A vida é uma só e você não merece viver como um vegetal. Faça suas escolhas e arque com as consequências. Você será feliz sendo verdadeiramente o dono do seu nariz. Assumir a sua sexualidade para família e amigos é extremamente difícil (isso eu sei), mas não é impossível e não é um bicho de 27 cabeças. Assumir pra mãe é péssimo. Assumir pra minha mãe foi e está sendo péssimo. Existe a fase da negação (da qual ela não saiu até hoje) e essa fase é bem pesada. Você pensa que não vai conseguir suportar, que não vai poder ser feliz nunca. Você pensa que desgraçou a vida de seus pais e familiares, mas tudo que eles precisam entender é que viver não é simplesmente estar respirando. Viver é perder o fôlego!


Assuma-se e fuck that shit!
Ahhh e vê se dá um jeito de parar de acreditar em conto de fadas porque você não é uma mocinha alienada. Você é um homem que gosta de outro homem (ou uma mulher que gosta de outra mulher) e isso não te desmerece em nada.

Foda-se quem pensa o contrário...





Um beijo pro homem que me realiza todos os dias. Um beijo pro MEU homem!






To be continued, but other hour!





Um comentário:

Deu vontade de falar alguma coisa? Então FALE!