3 de dezembro de 2010

Monstros





Eu queria chegar aqui e falar sobre mim hoje. Só hoje. Mas não consigo. Eu preciso falar sobre todos nós, grupo, coletividade, massa. Talvez isso diminua meu desespero e minha dor ao me deparar com os meus montros. Talvez isso faça eu me sentir apenas mais um. Às vezes é bom ser apenas mais um no meio de um turbilhão. 


Tem dias que a gente se sente meio fragilizado e deixa-se levar por aqueles monstros que assombravam o nosso guarda-roupa, embaixo da nossa cama e, até mesmo, dentro da caixa de brinquedos. Somos bombardeados todos os dias por uma carga emotiva muito grande e isso torna a vida um pouco mais difícil. Fica difícil dizer aos amigos que a gente ama a presença deles em nossas vidas, fica difícil separar um tempo para fofocar na cozinha com a mãe, fica difícil até de respirar. Acredite, fica difícil mesmo.


Eu passei por alguns momentos muito difíceis esse ano (que graças a Deus está acabando) e esses momentos me deixaram muito abalado psicologicamente. Conversando sobre isso, botando tudo pra fora mesmo, percebo que as coisas precisam ser ditas para serem amenizadas. Quando abrimos o nosso coração e colocamos para fora nossos medos e traumas, parece que estamos dando uma ordem de despejo para todos os montros que povoam nosso universo. Porém isso não acontece de uma vez só. Não é tão simples assim. Leva tempo e demanda um grande conhecimento sobre si mesmo. E essa é a parte mais difícil.


Eu só queria que isso tudo passasse o mais rápido possível e eu sei que vai passar. Sei que existem pessoas que passam por coisas que maltratam o inconsciente tanto quanto as que eu passei. Ano novo chegando parece que tudo se renova, né? O ano novo vai trazer pra gente tudo que o ano velho nos tirou: vamos ter alegria de viver. E só teremos isso construindo nosso caminho com pedrinhas coloridas e um super cimento de amizade. Ser feliz é caminho e não consequência. Fazer as coisas boas da vida ganharem o devido valor é dever de cada um de nós. No mais, é viver!





 E nada melhor do que Kylie Minogue para espantar os monstros, né?

 




Beijo pro meu amor lindo!
Beijo pro Alex, que me cobra atualização aqui no blog todos os dias!
Beijo pra @keligrazieli e pra @Paulla_pm, minhas meninas do Twitter que sempre estão atentas ao blog!





Um comentário:

  1. Oh Diego seu lindoooo!! Como não estar atenta a uma coisa gostosa dessas?

    Adoooro vir aqui, adoro acompanhar teus tweets. (Embora não possa dar RT, pois são bloqueados. Run* ¬¬)

    Enfim... Sempre bom ter vc por perto... aqui, ali... Onde vc permitir =)

    Beijo grande meu querido.

    ResponderExcluir

Deu vontade de falar alguma coisa? Então FALE!