30 de dezembro de 2010

Sonhos e férias!







Falar de sonhos é sempre bom, né?! Não vivemos sem eles, não podemos e nem queremos. Pequeno, médio ou grande. Extra grande. Extra-extra-grande. Super grande. Sonho é sonho. Do tamanho que vier, junto com o que vier. Esse blog é a realização de um sonho meu. E essa realização se dá a cada resposta positiva e linda que recebo de você quando escrevo um texto. Falar de sonhos parece fácil, mas não é não! Sonho é coisa séria. E eu quero te pedir uma coisa: sonhe, mas realize. Corra atrás, faça acontecer.


Desde a escolinha eu sempre amei escrever e ler e escrever e ler e ler e escrever. Sempre. Não sabia quanto era dois mais dois. E isso, sinceramente, não me faz falta. Mas as letras sempre foram minhas. Eram minhas amigas, companheiras, gente-fina-sim-sinhô. Elas me acompanham desde sempre. Eu adorava (A-DO-RA-VA) quando a professora elogiava as minhas redações e pedia para eu ler em voz alta para a turma toda. Morria de vergonha, suava frio, tremia o corpo todo, mas eu confesso que adorava ler os meus textos e ver que, além da professora, mais pessoas gostavam deles. Sou feliz por isso.


Esse blog existe desde 2008. Quer dizer, o domínio é meu desde 2008, mas eu só tomei coragem mesmo esse ano. Publiquei textos antigos, que escrevi em 2009, falei da minha vida, meu amor, minha família, meus medos, anseios, sabores e cores. Me despi para vocês. Despi a alma de todo pudor e recebi muitos recados carinhosos de gente que lê e se identifica. Gente apaixonada, gente humana, gente que ri e que sabe que chorar faz parte. Foi lindo passar esse ano escrevendo. Que venha 2011 com lindas inspirações para todos nós.




Um grande abraço a todos vocês que fizeram de mim um aprendiz de escritor.
Volto das minhas (merecidas) férias dia 24 de janeiro 
aí passo aqui para dar um beijo em todos vocês!




Feliz ano novo!
Feliz novo começo!
Feliz recomeçar!






2 comentários:

  1. adoro seus textos, volta logo!
    beijo...

    ResponderExcluir
  2. Amore!! Feliz 2011!
    Deixei um selinho pra vc no meu blog. Quando puder passa por lá, ok?!

    Beijo grande meu querido!

    ResponderExcluir

Deu vontade de falar alguma coisa? Então FALE!