29 de janeiro de 2010

Eu encontrei o amor!





Eu encontrei o amor e dele eu sou!
Foi num dia com sol bonito, ânimo legal e uma grande vontade de conhecer o dono daqueles olhos tão penetrantes. Como quem não arrisca também não petisca, eu arrisquei! E petisquei!

Petisquei me deliciando com a pessoa mais linda (leia-se linda de corpo e alma, ok?) que eu já tinha visto nesse mundo. Pois é, era o amor da minha vida!

Pensei nele a tarde toda. E até hoje não consegui parar de pensar. E te confesso: eu não vou conseguir parar de pensar nele jamais! Que bom que eu sou correspondido. Isso é sinal de que fomos realmente feitos um pro outro.

Declaro-me apaixonado, amante, amado!
E esse texto é só pra dizer que eu estou aqui... amando!
Eu te amo e você sabe disso!



3 comentários:

  1. Bonito o sentimento. O amor é sempre belo, mesmo em suas variadas formas. Aliás, principalmente em suas variadas formas. Parabéns aos dois.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee...
    EU também sei, viu?!?
    >>>>aaah, foi nessa "caminhos do Paraná" que encontras-te o amor, então VIVA O AMOR!!!!!
    bjs.

    ResponderExcluir

Deu vontade de falar alguma coisa? Então FALE!