29 de janeiro de 2010

Uma música pra ele!




É que essa música aqui eu canto pra ele, dentro do meu coração, todos os dias!
Essa música me traz o amor, a vida, o desprendimeto do sentimento.
Essa música faz parte de mim e eu sei que faz parte dele.
Essa música tem o cheiro dele.

É ele que me traz alegria e é ele que eu quero por perto.
É ele que me faz sonhar com um futuro tão bonito quanto as flores da primavera.
É ele o responsável pelos meus maiores sonhos.
É ele que me faz acreditar num mundo melhor.

Ele me faz feliz, me faz acreditar, me faz ver melhor.
Ele me traz a vida, o amor, a plenitude.
Ele prepara cartões que enchem-me de luz.

Só ele pode quebrar o meu encanto e encantar-me novamente.
Só ele faz do jeito que eu quero que seja feito.
Só ele é meu e é só a ele que eu me entrego todos os dias.


Never forget you - Noisettes


Um comentário:

  1. I'll never forget you They said we'd never make it My sweet joy Always remember me ♫

    ResponderExcluir

Deu vontade de falar alguma coisa? Então FALE!