29 de janeiro de 2010

Sobre beijos...





Me beije
um beijo que me faça perder o juízo. Eu preciso disso.

Me abrace, mas um abraço que me faça despedaçar em teus braços. Eu preciso disso.

Não me deixe ser apenas seu amigo. Eu preciso disso. Mas eu também preciso de mais. Eu preciso ir além. Eu preciso perder o fôlego, o controle, enlouquecer. E eu preciso que você me faça enlouquecer. Eu só preciso disso e só preciso que venha de você. Eu não quero (e não vou ter outro) na minha vida. Eu tenho você. Contudo, eu quero completude. Quero tudo o que eu tenho direito. Nem é pedir muito. É acreditar no básico. Aquele básico que podemos chamar de surpreendente, apaixonante, desolador e infinito. Eu quero paixão, tesão, pele, carne, vida. Eu quero alma, mas quero corpo também. Eu quero o querer, o desejar, o sentir calor, o fazer amor, ardência, fogo. Eu quero fogo. Eu quero me queimar e quero arder. Intensidade.

Eu sou intensidade. Intensidade simples, sem fru-fru e sem firulas.

Eu quero viajar em beijos estonteantes e ver estrelas em uma noite ensolarada.

Eu quero luz do sol dentro de um quarto escuro.

Eu quero. E sei que não quero pedir por isso tudo.

Tudo isso tem que ser percebido e acontecer sem se ter pedido.

O amor não pede. O amor sabe o que tem que ser feito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deu vontade de falar alguma coisa? Então FALE!