8 de março de 2011

Wonder Woman







Toda mulher nasceu cheia de superpoderes. Eu sempre acreditei nisso e sempre respeitei os vários dons que elas possuem. Um ser incrível, dotado da capacidade de gerar e nutrir a vida dentro de si. Um ser humano mais que especial e criativo, que sabe transformar dor em alegria, pranto em emoção. Que sabe transformar, como que num passe de mágica, um gesto de carinho na mais bela declaração de amor.


Toda mulher tem um pouco de deusa, de criadora, de multiplicadora. Toda mulher sabe acolher, proteger, iluminar. Quando uma mulher põe seus olhos sobre uma criatura, tudo se enche de uma paz que vem lá de dentro da alma. Tudo se renova, troca de casca, troca de casa. Deixamos o eu atribulado no fundinho de nossos corações e nos entregamos à magia daquele olhar, daquele toque, daquele despertar. 


Toda mulher merece ser coroada rainha de todas as gerações. Merece um manto, uma prece, uma melodia. Toda mulher precisa ser cuidada, regada, perfumada. Toda mulher merece uma rosa, um jardim, um grande campo cheio de amores, sabores, cores e um frescor natural de lavanda. A todas as mulheres, o meu muito obrigado por serem assim, tão amigas, tão compreensivas e tão minhas ao mesmo tempo. Sem vocês, o arco-íris não teria vida, o sol não brilharia com o mesmo vigor e nós, pobres mortais, não teríamos motivos para continuar a lutar e a buscar um mundo melhor. Piegas, né? Nem tanto.




 Feliz dia Internacional da Mulher 
para a minha mãe (minha DIVA loura),
minha sogra (minha DIVA morena quase loura),
minhas superpoderosas Déborah, Márcia e Fabiana
e pra todas as minhas leitoras gatuxas do coração!
Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deu vontade de falar alguma coisa? Então FALE!