11 de março de 2010

Моя любов






Eu te amo mais do que todas as palavras podem expressar, eu te amo mais do que o infinito ao cubo, eu te amo mais do que você me ama, eu te amo mais do que o sol pode brilhar, eu te amo mais do que você ama internet. Eu te amo mais do que qualquer coisa, eu te amo mais do que eu jamais amei, eu te amo mais do que pra sempre, eu te amo mais do que o necessário. Eu te amo mais do que amo rir, eu te amo mais do que gostaria, eu te amo mais do que um coração pode bater, eu te amo mais do que eu posso aguentar. Eu te amo mais do que qualquer casal apaixonado, eu te amo mais do que mil cartas podem dizer, eu te amo mais do que um abraço pode demonstrar. Eu te amo mais do que queijo, eu te amo mais do que qualquer um já te amou ou irá amar, eu te amo mais do que planejei. Eu te amo mais do que amo dormir, eu te amo mais do que mineiro ama pão de queijo, eu te amo mais do que a palavra amor significa. Eu te amo mais do que alguém sonhou amar outra pessoa um dia, eu te amo mais do que se é possível amar, eu te amo mais do que Romeo amou Julieta, eu te amo mais do que desejo te amar. Eu sei que você sabe que eu te amo. Mas o que eu tenho certeza de que você não faz idéia é do quanto eu te amo.


Um beijo pro amor da minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deu vontade de falar alguma coisa? Então FALE!