23 de março de 2010

Quando o coração da gente pinga...











"Às vezes a tristeza puxa os cabelos, arranha a cara, machuca dentro. E a gente não tem mais nada pra fazer a não ser dizer que tá tudo bem."
Clarissa Corrêa


_______________________________


Eu ia escrever um texto sobre a tristeza que hoje faz morada em meu peito, mas prefiro defini-la com uma frase da minha amiga linda, querida e talentosa. Ela me define mesmo! E nada melhor que uma amiga verdadeira para nos definir com tamanha maestria mesmo sem saber o que acontece dentro do coração.

Às vezes queremos demais de quem pode oferecer muito menos. Às vezes pensávamos (e acreditávamos) que essas pessoas poderiam nos oferecer mais, oferecer aquilo que precisávamos em determinados momentos. Às vezes acreditamos demais. Às vezes nossos pais não são capazes de nos perdoar...

A tristeza que se instalou vai passar um dia. As marcas ficarão como tatuagem e as lembranças desses momentos serão inevitáveis. Ainda bem que eu tenho um amor para apoiar o meu peito quando ele já não aguenta mais bater, ou melhor, apanhar.


Agora, se quiser, volte e clique na imagem acima e vejo o John Mayer cantando Daughters pra eu chorar!


Um beijo pra quem me fortalece!






Sigam a Clarissa Corrêa no Twitter: twitter.com/clariscorrea
Sigam o livro dela "Um pouco do resto" no Twitter: twitter.com/umpoucodoresto
Leiam o delicioso blog dela: Clarissa Corrêa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deu vontade de falar alguma coisa? Então FALE!