26 de março de 2010

Pássaro de fogo








"Todos temos um pássaro de fogo que canta em nossa alma e, insatisfeito, canta ao ouvido da pessoa amada. Sobre a alma, viaja nas asas do coração e sempre, inevitavelmente, pousa no olhar de outrem...."


Ao meu pássaro de fogo que, livre, exala o mais puro frescor de quem vive e é amado. Ao meu pássaro que queima e incendeia, mostrando ao mundo a chama de um verdadeiro amor. Ao meu pássaro de fogo, que me encanta com suas chamas e a beleza de suas formas, alçando voos iluminados e brilhantes. Ao meu lindo pássaro de fogo que me aquece e me ensina, que me faz enxergar através da sua luz, que me permite tocá-lo sem me queimar em sua brasa, que me faz feliz com seu canto...

"Tão longe do chão

Serei os seus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu coração
Permita sentir
Se entrega pra mim
Cavalga em meu corpo
Oh minha eterna paixão..."

Pássaro de fogoPaula Fernandes

Clique no pássaro de fogo e assista ao clipe oficial da música.







Um beijo pro meu pássaro de fogo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deu vontade de falar alguma coisa? Então FALE!